Após um longo tempo de inatividade voltamos! E assim como em qualquer história, seja em filmes ou na literatura, aquele que retorna vem sempre mais forte. Por vezes a derrota parece certa, os obstáculos parecem superar aquele que se dispõe a trazer alguma mudança coletiva. Eis a saga do herói. Mas o mal do urubu é pensar que o boi está morto.
É ruim de deter o Hip-Hop de Fato. Voltamos! Em forma de Blog sim, para dizer que algo maior está por vir, mas voltamos. Voltamos pelo nosso compromisso com aqueles que fazem a cultura hip-hop ou qualquer pessoa que estão ávidos por mudanças sociais, culturais e econômicas nesse país. Artistas, poetas, pensadores, músicos, cineastas, Office-boys, Estudantes, Pretos, Brancos, enfim... Voltamos.
Foram meses de angústia; de não saber operar um software de webdesign; de não ter como pagar os que sabem; cobranças; muita coisa pra falar. Durante nossa ausência, não paramos de trabalhar e de nos fortalecer ainda mais. Tivemos sim algumas baixas, momentos de reflexão interna, mas sempre na batalha. Encontramos no Blog uma forma mais urgente de voltar pras ruas, pras lan-houses, cybercafés, casas, barracos, enfim, um formato passageiro, mas com conteúdo fixado no mundo do hip-hop, no mundo da rua.
Voltamos, e se depender da nossa disposição não iremos mais parar. O Hip-Hop de Fato é a própria resistência, pois o mal do urubu é pensar que o boi está morto. Enquanto o site fica pronto, o bonde segue atropelando, de portas abertas pra quem vai embarcar nessa.